TEXTOS

TEXTOS

''TEXTOS''

 

barracristaldor.gif (380×70) 

- Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... 
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! 
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! 
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos... 
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

 

bnjm.gif (250×25)
23.gif (502×7)
                                                                                                                          

-Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor 
e através do céu, passavam cenas da minha vida. 
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de 
pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor. 
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para
as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho 
da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. 
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor: 
Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. 
Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, 
havia apenas um par de pegadas na areia. 
Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, 
Tu me deixaste sozinho. 
O Senhor me respondeu: 
- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

bnjm.gif (250×25)

23.gif (502×7)

Eu sempre fui aquela garota que acreditava em contos de fadas e em finais felizes, mas tudo mudou naquele dia em que te conheci. Teu olhar me mostrou que contos são apenas contos. mas na vida os contos se tornam realidade, e que ao seu lado os finais felizes nem sempre são finais.

bnjm.gif (250×25)

23.gif (502×7)

Quero lhe contar uma coisa: Depois que fui baleado...quer saber qual foi a primeira coisa que me veio a mente antes de eu apagar? Moedas. Eu tinha 8 anos de novo, estava em um passeio pela casa da moeda. Ouvia um guia explicar como as moedas eram feitas. Como era perfuradas a partir das folhas de metal. Como faziam suas bordas e como eram cortadas. Como eram gravadas e limpas. E como cada um dos lotes de moedas eram examinadas pessoalmente, só para caso de uma ter passado com alguma leve imperfeição. Foi isso que me veio a mente. Sou uma moeda no exército dos EUA. Fui fabricado em 1980, fui perfurado a partir de uma folha de metal. Fui gravado e limpo. Minhas arestas foram cortadas nas bordas. Mas agora eu tenho dois furinhos, não estou mais em perfeito estado. E há mais uma coisa que eu quero dizer-lhe antes de tudo escurecer... Quer saber qual foi a última coisa que me veio a mente? VOCÊ!

 

bnjm.gif (250×25)

 23.gif (502×7)

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

bnjm.gif (250×25)

23.gif (502×7)

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar.que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.

 

bnjm.gif (250×25)

 23.gif (502×7)

 
  Nós mulheres somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto!
 
 
7abbe0c8edb93543a2325dd00e9755a7.gif (131×121)
barrafadasdouradas.gif (486×121)