LICÕES DE vIDA'*
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver .
"Não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará."
De tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos começando, a certeza de que é preciso continuar e, a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo, fazer da queda um passo de dança, do medo uma escola, do sonho uma ponte, da procura um encontro, assim terá valido a pena existir!
A vida me ensinou que a liberdade é usada com consciência & o amor com sabedoria, então aproveite cada segundo da sua vida como se fossem os últimos, pois a vida é curta e nela, eu só estou de passagem!
"A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo
bem... O que a gente não pode mesmo , nunca ,de jeito nenhum, é amar
mais ou menos, é sonhar mais ou menos, é ser amigo mais ou menos, é
namorar mais ou menos, é ter fé mais ou menos e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos"